food, art & spirits

food, art & spirits

sábado, 4 de setembro de 2010

no more tears

Tudo bem, somos 60% agua, como " comprova " a foto ao lado. Mas acho que estou exagerando. Ultimamente, dei para chorar (alias, gozada a expressao " dei para chorar", como se o choro nao fosse expontaneo - excessao aos artistas, claro...), e em momentos absolutamente distintos. No batizado de meu afilhado, estou com os olhos vermelhos em todas as fotos. Quase desidratei...Hoje, chorei vendo um filme tolo e pueril - August Rush, traduzido por A Musica do Coracao. Me acabei com a historia, cuja direcao piegas deixou o filme quase intragavel. Mas, apesar de perceber tudo isto, CHOREI mesmo! E o pior, tentava disfarcar, como se fosse possivel...Chorei em algumas performances do American Idol, suprema decadencia...Espero que, pelo menos esta seca que assola Sampa me seque um pouco, para eu deixar de dar vexame. Chorar nas horas certas, tudo bem. Agora, feito uma mocinha romantica, no chance!

2 comentários: