food, art & spirits

food, art & spirits

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Radiohead - Reckoner (Leftside Wobble Off-World Excursion) WAV

Porque hoje é sexta, e estou cercado pelos meus cachorros em casa, depois de ter trabalhado feito um maluco hoje; Porque hoje comecei a escrever no site da Cris e da Sophia, e estou adorando isto; Porque o calor lá fora me induz a ficar aqui dentro; Porque o Joãozinho Caminhador Red Label está fazendo efeito, depois de 3 doses... Porque o dia teve seus altos e baixos, mas sou meio Poliana e prefiro lembrar dos altos; Porque eu recusei sair para uma festa badalada, pois achei que não valeria a pena; E finalmente porque o Thom Yorke canta como poucos, boa noite! Radiohead - Reckoner (Leftside Wobble Off-World Excursion) WAV by Leftside Wobble

5 comentários:

  1. Cara, eu sei que não tem nada a ver com o assunto, mas me lembrei que você havia dito que gostou de Kathy Bates em Misery. Nos últimos dias, tenho feito alguns posts sobre o Oscar no meu blog e incluí uma cena desse filme(nada que não seja encontrado facilmente no VocêTubo).

    Caso queira dar uma olhada...

    Abraços
    gatosmucky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wair,
    Fico muito satisfeita de ver que, em meio a essa blogosfera vazia de significado, ainda existem espaços virtuais como o seu, onde a gente pode se deliciar com a maneira divertida e profunda de relatar a vida.
    Um prazer!
    Gabriela Peixoto

    ResponderExcluir
  3. Olá Wair,
    Venho do Blog da Cris e da Sophia
    Gostei daqui.
    Radiohead!
    Sabem quem é fã?
    Eu. Quem mais?
    ISAY WEINFELD
    BJK
    Mia

    ResponderExcluir
  4. Sexta-feira cercado por cachorros. Lembrei de mim. Hahahahahaha! Radiohead ruleia! Hugz!

    ResponderExcluir
  5. meninoi, acredito eu que por meu cabelo ser crespo, mas não consigo enxergar semelhança alguma. no entanto, foi um apelido que marcou.

    bjs

    ResponderExcluir