food, art & spirits

food, art & spirits

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A house is not a home

~
Gostaria de ter o despreendimento de quem não vive em casa. Acabo de chegar de uma viagem de 2 semanas, muitissimo bem instalado em um hotel com cozinha no apartamento - o que me facilitava a mecânica diária de tomar café e não sair para comer quando não quisesse - e, embora adore conhecer coisas e lugares novos, chegar em casa é um alento.
Burt Bacarach é um destes gênios, poetas, que com pouco consegue expressar alguns sentimentos em poucas frases.
Este vídeo mostra o que sinto a cada vez que volto para casa, com minhas coisas me cercando, meus discos, livros, músicas, cachorros, espaço, amigos e meu companheiro.
"...And a house is not a home
When there's no one there to hold you tight,
And no one there you can kiss good night..."
Talking about home, belas interpretações de home com Diana Ross e uma versão bem bonita com Kristin Chenoweth para Glee aqui.

2 comentários:

  1. Sabe que no fim de uma viagem, sempre bate uma saudade-zinha de casa?

    PS: Ella foi trilha perfeita para o post.
    PS2: Obrigado pela visita.

    Apareça sempre

    ResponderExcluir
  2. Como voltar é importante não? E são tantas "voltas"...no fundo, acho sempre que voltamos para nós mesmos. Nos dispersamos e sempre voltamos.
    Abraços,
    Bergamo

    ResponderExcluir