food, art & spirits

food, art & spirits

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

versatile awards

Graças ao Serginho Tavares, do ótimo blog Justo e Digno, ganhei o selinho ao lado. Já chamaram meu blog de diferente, prático, até de fofo (que eu achei muito estranho, confesso...), mas ganhar o "Versatile Awards" foi ótimo. Portanto, seguindo as regras do concurso que me elegeu, terei que sugerir 15 blogs que se encaixem no perfil, e também citar 7 coisas sobre minha pessoa.
Portanto, lá vamos
1) falo muito rápido e baixo - a maioria das pessoas não entende na primeira vez, e algumas nem na segunda.
2)adoro rhum and coke...old fashion, eu seu. Mas what the hell!
3)vivo em eterna briga com minha balança, embora disfarce muito bem nas fotos - anos de prática.
4)adoro Elis Regina. 
5)tenho uma péssima memória, o que me assusta as vezes - aliás, me assusta sempre. Mas em compensação guardo números com muita facilidade - contas bancárias, senhas, cpfs e cnpjs, números de documentos, de telefones, falou em número é comigo - exceto datas, que também não me lembro.
6)tenho pânico, pavor de dentista.
7)sou um otimista incurável com tendências à procrastinação, tentando reverter isto.
Ufa!! Quase um mea culpa... Agora, aos blogs. Estou com dificuldade de encontrar 15 que se encaixem no perfil tanto da proposta quanto de meu blog, realmente destinado ao universo culinário. Mas, vamos lá.
Muque de Peão, do ótimo Luciano Guimarães
Marta Matui (citada para ver se ela volta a blogar)
Thiago Lasco - bissexto, mas ótimo
Ponta de Punhal, da Margot
Justo e Digno, claro!
Cheguei a 11.Prefiro Top Eleven a Top Fifteen...
Abraços, e bom final de semana para todos.



16 comentários:

  1. Úia!!

    Mas só aceito selinho dado pessoalmente! 'bora marcar?

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. que super! ganhei novamente! obrigadão querido!
    adoro Top11 e adoro Elis Regina também

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ...e adoro seu blogue e todo carinho que você destina a mim sempre!

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, e parabens. abraços
    giulianno f.

    ResponderExcluir
  5. Wair:

    Sempre bom conhecer os blogueiros um pouquinho mais...rs

    Abraços querido e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Wair, menino! Adorei o selo e também saber um "bocadim" mais de tua generosa e adorável pessoa! Dentista tb no me gusta! Hahaha! Hugzão!

    ResponderExcluir
  7. wair, obrigado pelo selo!
    é sempre bom conhecer um pouco mais dos blogueiros, não?

    ResponderExcluir
  8. Oi Wair....
    ganhei e não busquei.
    Demorei mas enfim, cheguei!!!!
    Rsrrs... rimou!!!...
    Perdoe-me Wair, ando meio avoada e nem tinha vindo te visitar esses dias. Eu ganhei do Latinha também e ainda devo uma postagem a ele.... farei as duas juntas, se vc não se incomodar.
    ....e sua memoria... é igual a minha.... ate lembro numeros, menos datas...mas o restante...só com muito esforço.
    Abraços e Gracias

    ResponderExcluir
  9. adorei os blogs indicados nesta lista. abraços !!
    fernando f.

    ResponderExcluir
  10. Bacana saber um pouco mais da vida alheia...
    Espero que as pessoas te entendam quando você falar pela 3ª vez...rs
    Confesso que estou tendo vários lapsos de memória, e isso me assusta, meio pavor de ter alzheimer no futuro...
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Sаved as a favorite, I really like your sіte!


    Τаke а looκ at mу site; http://beta.dipower.de

    ResponderExcluir
  12. Vеry descгiрtive blog, I
    loved that bit. Will thегe be a paгt 2?


    Also ѵisіt my wеb-sіtе;
    V2 Cig Review

    ResponderExcluir
  13. When sοme one sеarches for his rеquіred thing, thus he/ѕhe
    wants to be available that in detail, therefоre that thing is maintaineԁ oνег herе.


    Alѕο visit my homеρage
    :: sfgate.com

    ResponderExcluir
  14. SERÁ QUE SE A GENTE IMPLORAR VC VOLTA?
    TÔ CANSADA DE BAIXAR AQUI E ENCONTRAR: graças ao Serginho.....
    ONDE VC ESTÁ?
    TEM MAIS DE MÊS (essa é das antigas, reconheço!) QUE VC NÃO DÁ O AR DA GRAÇA.
    LOUCA DE SAUDADES DAS SUAS CRÔNICAS GULOSAS OU NEM TÃO GULOSAS ASSIM...
    BJK
    Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atendendo a pedidos, post novo no pedaço.
      beijos enooooooooooormes.

      Excluir
  15. Pois então ... tb ganhei e não busquei ... mas antes tarde do que nunca não é mesmo ... o motivo eu expliquei a uns 03 posts atrás ... desculpe querido ...

    Como fui chamado de PAULINHO 4 Ever e sou desses [rs] vou seguir a reivindicação do Edu ardo ... SELINHO só ao vivo e a cores ... quero meus direitos reservados ... kkkkk

    Aqui um pouco do Bratz ...

    - Sou transparente e não abro mão disto.
    - Sou perfeccionista e neurótico com limpeza e organização.
    - Amo Maria Bethânia.
    - Adoro cinema.
    - Amo meus amigos [minha família de escolha ... adoro minha família de sangue tb.]
    - Depois q aprendi a tricotar, isto tem sido minha paixã.
    - Finalmente o que mais gosto na vida: VIAJAR, VIAJAR, VIAJAR ...

    bjão querido

    ResponderExcluir